Ao Sábado compro, religiosamente, o Expresso e o Público (por causa do Mil Folhas) e enveredo para o café (meia-torrada e um galão).
Já o fiz, ainda não li os jornais (esforço titãnico, embora o Expresso hoje venha menos Espesso do que normal), mas já dei umas olhadelas.
No cinema não estreou nada que me puxe, a não ser, talvez, O Condenado (sobre pedofilia, e com o magnífico, cada vez mais, Kevin Bacon). Estreou um dos filmes que mais me chamava (ainda que mantivesse alguma, merecida, reticência) O Amigo Secreto (ou Hide and Seek, na versão original, e do qual já falei mais abaixo). De resto na Actual artigos sobre A Casa da Música e Hans Christian Andersen. De referir ainda um artigo sobre uma exposição que me chama bastante "7000 Anos de Arte Persa" no Museu Calouste Gulbenkian até 5 de Junho.
No Mil Folhas (que esta semana pouco ou nada me disse) a atenção vai para duas entrevistas, uma com Pablo de Santis (já lera, ontem, uma entrevista com o mesmo autor, no DN?) e uma maior com (ou a?) Dulce Maria Cardoso (da qual nunca tinha ouvido falar, ai ignorância!!!!).
Trailers de 2ª [2025-12-22]
-
Temos nova ronda de trailers para vos mostrar, para ajudar a superar o
início da semana: The Odyssey, Ponies, Supergirl, The Sheep Detectives.
Há 2 dias
Sem comentários:
Enviar um comentário