terça-feira, outubro 25, 2005

Sou só eu que acho isto estranho?

O Benfica é sempre a excepção, tem sempre razão e agora até quer poder inscrever um jogador fora do tempo determinado. Sou só eu que acho estranho que isto aconteça? O Sporting tem 3 guarda-redes no plantel principal. Porque é que o Benfica não? Acontecendo esta situação no Sporting não haveria grandes problemas, no Benfica já há, obviamente.
Ora se um clube só tiver 2 pontas de lança e a meio da época se lesionarem os dois, pode ir buscar e inscrever algum?

Enfim...a verdade é que o vai fazer, não tenho grandes dúvidas. O Benfica quer, e pode, muitas vezes porque é o maior clube de Portugal, e esta é a única razão lógica. Enfim...futebolices.

1 comentário:

João Narciso disse...

Rapaz andas mal informado. A UEFA permite que, em caso de se lesionarem 2 guarda redes que se inscreva, em qualquer altura, mais um guarda redes. A nossa liga, muito mais justa, é que não tem isso no regulamento...