Aparentemente o que acontecei foi que uma jovem de 24 anos, de origem romena e grávida de 4 meses tentou acariciar o tigre, enjaulado, colocando o braço entre duas grades. O tigre atacou-a, desfazendo.lhe parte do membro citado.
O que escrevi acima é baseado nas informações dades pelo Público, de hoje.
Ora, na mesma notícia vem a reacção da Liga dos Direitos dos Animais, que como é da praxe resolve sempre dar um ar da sua graça. Notem, vocês que eu não gosto de circo, nem um bocadinho, mas ainda gosto menos das Ligas, e afins, dos Direitos dos animais.
Ora a frase que vem na notícia é esta:
Um tigre do Circo Atlas arrancou ao final da tarde de 5ª Feira parte do braço a uma mulher que o tentou acariciar na sua jaula, o que para os defensores dos animais, mostra "as condições de Stress em que vivem" estas feras.
Vocês desculpem-me, mas um tigre arrancar um braço a alguém é sinal de stress? Não estou a dizer que não esteja, mas esta noção de causa-efeito é...estranha. Convidava este senhor, ou senhores, a irem ter com um tigre em liberdade, e tentarem acariciá-lo. O que acontecerá? Porquê?
Defender determinada causa é justo e lógico, agora discuti-la com base na estupidez e falta de inteligência parece-me um crime público!
sábado, novembro 12, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário