quinta-feira, dezembro 08, 2005

Confesso que não gosto de músicas de Natal. Acho-as enfadonhas. Quando as letras são engraçadas, as músicas parecem ter sido compostas por uma criança de 5 anos, e o contrário também acontece.
Depois há a profusão de músicas natalícias escritas por americanos, falam de mantos brancos, de renas, São Nicolaus e bonecos de neve. Ora, morando na distrito de Setúbal este Natal não é o meu. Mas mesmo assim, não é o pior, imaginem um brasileiro, em pleno verão, a cantar estas lindas melodias...
Mas tudo isto para vos dizer que ontem coloquei dois cds de natal no carro, para me acompanharem ( a mim e à namorada) até Mafra. Um do André Rieu, e o outro da Dianna Krall. Eu gosto dos dois músicos, mas não tenho pachorra, decididamente para músicas de Natal. Ouvir uma chega. 20 ou 30 dão cabo de qualquer um.

1 comentário:

Anónimo disse...

Partilho o teu desinteresse por semelhante música...
Consegue ser mesmo enfadonha.

Silvia