quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.]
E sendo assim e tendo eu sido CONVIDADO pelo Conversamos para falar/enumerar/discutir/lembrar/pensar em 5 manias.
- Mania de ler os Jornais de trás para frente. Jornal que é jornal deve ser lido do fim para o início. Gosto de começar pela cultura, pela sociedade, pelo desporto, pela televisão e só então, escorregar lentamente face ao abismo do mundo real.
- Beber café sem açúcar, mas mesmo assim mexê-lo com a colher. Já agora, não me sirvam o café quente, gosto dele morno.
- Na prateleira onde se arruma os DVDs ter uma fila para os já vistos e outra para os ainda por ver. Sou demasiado chato nestas pequenas coisinhas. Até os livros tenho assim, dum lado os que já li, do outro os que ainda não tive tempo.
- Mania de beber café com açúcar, bem fresco, com gelo, no verão. Café com açúcar de uma qualquer outra maneira leva-me à maldisposição.
- Mania de me esquecer do nome das pessoas, dos alunos, dos conhecidos há demasiado tempo ausentes. Não é por mal, é mesmo defeito. Defeito e mania!
Bem, agora é a vossa vez...
Ah! não me esqueço de convidar/obrigar/ajudar mais 5 blogs a continuarem o jogo.
Aqui ficam eles:
Johny Boy: Coisas Breves

2 comentários:

vera disse...

Obrigada por passares o desafio. Vou pensar um bocadinho nas minhas respostas e depois faço o post. É certo que uma delas vai ser uma das tuas: também leio o jornal de trás para a frente. Manias...
:)

Anónimo disse...

ola ! tbm tenho essa mania de ler revistas de tras para frente:)