domingo, outubro 22, 2006

Miserável

O Porto teve sorte em conquistar o ponto com o Sporting e, ao contrário do que diz Secretário como comentador na Sportv, acho que o Porto merecia ter perdido o jogo e não me parece que tenha sido a equipa mais forte no computo geral.
Parece-me estranho que uma equipa de futebol não consiga ser equilibrada.
Confunde-me ver um meio-campo fortíssimo no Porto de Adriaanse, que não defendia nada de outro mundo e que fazia golos do jogo colectivo até parte da época, e do brilhantismo de Quaresma durante todo o ano. Com Jesualdo, o meio campo do Porto é fraquinho, o ataque até tem feito alguma coisa, com Postiga em bom plano (demsiado bem, se me perguntarem. Isto não vai durar toda a época). E a defesa tem fases, às vezes é muito boa, outras é uma peneira velha e rota.
Quaresma não está a jogar nada, nem o golo hoje apontado o esconde. Cech, que o ano passado até era dos melhores e pouco falhava, hoje foi um desastre completo.
Lucho parece que perdeu o discernimento, ainda que seja dos melhores, e Paulo Assunção que tacticamente é perfeito não joga, dando lugar a Raúl Meireles que rematando bem de longe pouco mais faz, hoje em dia.
Não tenho saudades de Adriaanse, e se o mais importante é o ponto conquistado, então pronto. Mas, não jogámos nada, poucas jogadas de jeito fizemos e marcámos um golo graças ao Ricardo (ao menos por isso valeu a pena).
Pode ser que para a semana mostremos mais alguma coisa...se não for contra o Benfica, também não vamos a lado nenhum.

Sem comentários: