terça-feira, novembro 21, 2006

Callema

Se é possível ficar orgulhoso numa coisa de que se tem pouca culpa, então estou, estou orgulhoso.
Não éramos muitos, mas os que estavam estavam interessados.
A apresentação ficou a cargo dos membros fundadores (faltou o Hugo) e da Professora Doutora Maria do Rosário Monteiro. Gostei. Não a conhecia, nunca tive aulas com elas e surpreendeu-me pela positiva. Dentro e fora do anfiteatro. Pelo à vontade, pela simpatia, pela capacidade indagadora e certeira com que analisou os textos (a revista).
A Callema já cá está fora, mas não a encontrarão nos escaparates das livrarias e quiosques, (ainda) é uma aventura pequena. Mas, encomendem-na pela net ou pessoalmente e alguém (eu) a entregará em mão.
A discussão pós-apresentação também foi enriquecedora. Falámos de croquetes e batatas!!! Sempre com a revista como alvo das comparações.
Melhor do que eu falará a revista, por cinco euros pode ser vossa.

PS. A minha mãe diz que a revista não é revista, é um livro! E está irredutível na sua opinião:p

Sem comentários: