sexta-feira, abril 13, 2007

Uma das poucas leitoras (e leitores deste blog) dizia-me a semana passada que andava farta de ler tanto post sobre futebol, desde aí que me tenho contido, mas hoje não resisto.
Como legenda à manchete apraz-me defender Mantorras com uma música portuguesa dos anos 80, "Não Sou o Único". Penso que haverá mais coxos e mais coxos que o Mantorras no plantel benfiquista.
Já agora, parece-me que o Simão pensava que o árbitro ontem seria o Lucílio Baptista, não? Acho que o Benfica é o único clube português, que de há duas ou três épocas tenta ganhar os jogos, e fá-lo bem, através de penáltis e livres. Verdade seja dita que o ano passado os saltos para a piscina eram mais flagrantes, mas ainda assim...
Concluindo, parece-me ridícula a vassalagem que os media portugueses dispensam ao Benfica. Os primeiros vinte minutos de um telejornal foram passados com o rescaldo do dia de ontem benfiquista! Não há mais notícias? Para piorar os resumos só mostram os lances encarnados, pouco demoram no penálti roubado ao Espanhol.
Não deve ser à toa que o grande português tenha sido Salazar, afinal foi, também, por causa dele que o Benfica se tornou grande nos anos 60!!!

Sem comentários: