segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Mais um Superbowl.
Desde que comecei a vê-los que tenho uma equipa predilecta, se é que temos equipas predilectas quando vemos o desporto pouco mais de uma vez por ano!
O primeiro SuperBowl que vi foi ganho pelos Patriots, tinha uma amiga em New England na altura, por isso tenho para ali uns dvds deles. E ontem, ficaram abaixo das expectativas, embora o jogo tenha sido bem vivo e interessante.
Sinceramente, prefiro o futebol americano ao Rugby, embora aprecie os dois.
Ouvia os comentadores, via as reportagens sobre o futebol americano luso e só me apetecia rir. Como é que querem difundir e dinamizar um desporto que não existe por cá? Na televisão aparece uma vez por ano, até o curling tem mais tempo de antena. Os videojogos da NFl, por cá, são quase inexistentes, DVDs idem aspas, a SporTV só passa o SuperBowl, ainda que tenha dito, no início da Sportv2, que passaria Futebol Americano. Como é que querem cativar alguém?
Enfim...valeu ficar acordado até às 3 da matina. Eli Manning fez um muito bom jogo. A defesa dos Patriots falhou muito, Brady foi demasiadas vezes abafado. Mas deu para matar a saudade.

Sem comentários: