sexta-feira, julho 11, 2008




Como está escrito mais atrás, ontem fui ao cinema.
Infelizmente temos de apanhar com anúncios, ainda me lembro do cinema só com trailers... Mas enfim...
Ora, um dos anúncios pareceu-me de mau gosto. Encontra-se acima, e não me parece o mais indicado para uma sala de cinema.
Por alguma razão já não existem empregados para sentar os espectadores, mas mesmo assim senti-me desconfortável a ver aquele anúncio no cinema.
Quase como se o patrão estivesse a gozar comigo, a dizer que as minhas circunstâncias (e não me parece que ninguém trabalhe no cinema por opção/sonho de vida) são uma piada.
Há anúncios que ganham uma nova roupagem, adquirem um outro significado num diferente contexto. É o caso deste, dentro de uma sala de cinema.
O que vale é que o Wanted serve de texto libertador, com a sua mensagem de viver uma vida nova.

Sem comentários: