quinta-feira, setembro 11, 2008

Regresso

Um regresso lento. Devagar se vai ao longe, já dizia o outro (quem? não sei!).
Depois do casamento, da respectiva lua-de-mel (sem o fel do Polanski) tento regressar ao dia-a-dia (estes hifens mantêm-se? Que se lixe, eu nem gosto do Acordo Ortográfico).
Só para que conste a lua de mel (clicar para ir até ao blog da Lua de Mel) foi na Escócia (dos imortais, dos clãs, das Highlands e do Whisky).
E convém assinalar que há coisas de valor na Escócia. Muitas...
Os 5 canais públicos deram-me em 10 dias 6 jogos de futebol (entre jogos da Liga Inglesa, Competições Europeias e Supertaça Europeia), o que comparando com a nossa oferta (nos canais públicos) é de louvar. Mais difícil foi ver (tentar) os resultados da Liga Portuguesa. Os britânicos adoram futebol, mas são mais comedidos, já que para eles o desporto-rei centra-se mais nas suas ilhas, e para lá delas só Espanha, Itália e Alemanha.

Os bilhetes são caríssimos. Para ver um jogo de equipas da 2ª metade da primeira divisão escocesa paga-se entre as 30 e 40 libras (entre os 37,50€ e os 50€). O que mesmo para o nível de vida britânico é caro.

Bem, continuemos estas memórias noutra altura, está na hora do Exame de Época Especial.
Abraço.

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho fabuloso que aquilo que queres salientar da lua de mel seja a bola e os respectivos preços... tem dó! Ainda bem q a tua mulher não tem essa sensibilidade do tamanho da cabeça de um alfinete!
Beijito
MM

TF disse...

MAdrinha, em primeiro lugar há um local ideal para salientar a lua de mel (o blog da dita lua de mel), aqui salientarei alguns dados mais laterais; até porque estou na escola e não tenho as fotos para postar.
De qualquer modo, foi só o primeiro post sobre a lua de mel, os outros acrescentarão algo mais das experiências. Mas, para saber tudo sobre a lua de mel, nada como ir ao blog criado para o efeito.
Beijinhos grandes...

zarah disse...

Estava eu aqui a pensar o mesmo, senhora dona Madrinha ;)
Olha que realmente... 8 anos à espera da vidinha de casado e é isto que o moço tem a dizer ao mundo?! Que impacto que estou a causar... lol...

Quando chegares a casa logo te casco nas orelhas...


p.s.: amo-te.

Rute Carla disse...

eh...ora bolas... já disseram tudo!
O que vale é que "agente" gosta de ti na mm!