quinta-feira, novembro 25, 2004

Ridículo

o http://www.coisasbreves.blogspot.com/ comentava, acerca do meu post O Novo Big Brother, que este deveria ter sido escrito sobre o título de ridículo e não insignificante. Não porque ele achasse a atitude da direcção do SLB de ridícula, mas os meus comentários de ridículos. A minha resposta foi não dar resposta, em termos de futebolite não se discute, abaixasse as orelhas, no entanto não é esta a atitude do Ministro Adjunto do Primeiro-Ministro, Henrique Chaves. Hoje em visita ao Porto (Cidade) comentou que não lhe passa pela cabeça ver o DVD do jogo, facultado pelos benfiquistas, acrescentando que só o não deitou pela janela fora por delicadeza!!! Esclareceu que recebeu o SLB como receberia outra qualquer entidade que o requeresse, deu a entender que tem mais que fazer do que ouvir as queixinhas dos dirigentes desportivos, ressalvando que não estava desiludido com os dirigentes encarnados porque acredita que fizeram o que achavam melhor.
Concluindo, cuidado com o que passam cá para fora. Este governo já mostrou demasiaado fragilidades para se deixar levar pelo sensacionalismo barato, o que foi apresentado como uma grande intervenção junto do governo foi hoje encarado como falta de senso por parte do Ministro.
Rídículo? Eu concordo com o Ministro, DEFINITIVAMENTE!

1 comentário:

João Narciso disse...

No futebol tudo está muito próximo do ridiculo. Ainda para mais quando a nossa clubite (e sofremos ambos disso!)não nos permite fazer uma análise mais objectiva dos factos. Não sei se a atitude do Benfica foi ridicula. Direi antes inconsequente. No entanto, acho que se deve fazer alguma coisa pela credibilidade do futebol. Podia ser o governo, se assim quisesse. Pelos vistos não quer. Talvez as coisas estejam bem assim mesmo. Pelo menos enquanto o Porto ganhar.