quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Menawhile

Ao olhar para o blog nas últimas duas semanas constato que tenho escrito mais na minha cabeça do que aqui.
A data do casamento está marcada! A lista está mais ou menos feita, há sempre um ou outro nome que salta para a lista, mesmo depois de fechada. Or so we Thought.
Faltam agora os convites...
A noiva anda a pensar em mil e um detalhes. Não deve haver marcha nupcial, antes outros sons. E a música final deve ser SuperTramp...
Os Padrinhos não deverão ser 4, mas 8!!! Sangue cigano:p
Na 2ª Feira fomos comprar cortinados e candeeiros.
Ontem foi o dia de Carnaval no ABS, e alguns mascararam-se de futebolistas. Engraçado como os hábitos alteram a nossa percepção. Dois anos a jogar em campo sintético de futebol de 7 diminuem ainda mais o tamanho do campo. E o hábito de jogar hora e meia ou duas por jogo diminuem a satisfação quando o jogo demora pouco mais de meia-hora. Soube a pouco.
Foi bom rever, ainda que brevemente, amigos e caras bem conhecidas. Marcadas, sem marcação, ficaram umas visitinhas a Ponte de Sôr. Bem como o convite para escrever para a Seara Cristã.

2 comentários:

Rute Carla disse...

Com a oferta de um bolo consegui k entrasse no carro para virmos embora e, em casa da Nice tive k lhe dar um chocolate para ele ficar(enquanto íamos ao hospital). Sentou-se no degrau a comê-lo e nem olhou mais para mim! (Só tenho olhos para ti, querido chocolate!")

Jorge Oliveira disse...

O casamento é uma coisa maravilhosa!
Felicidades.
DVA.