Muito escrevi aqui em 2007. Muito do que escrevi foi sobre o que vi e li, nem sempre da melhor maneira, o tempo e a paciência, bem como a falta de arte são os culpados menores, eu o maior.
2007 foi assim...
Podcasts (com alguns acrescentos a esta primeira lista); como os outros nos vêem, as futeboladas depois dos 30 anos ou dos 100kg, como quiserem; os abraços de estranhos; traumas caseiros; o passado revisitado no presente ou vice-versa; um texto meu lido na Antena 1 (Histórias devida) e uma reacção inesperada.
Algumas fotos, das poucas, tiradas em 2007 (a namorada abarbatou a máquinha fotográfica - isto piora depois do casamento?): 1, 2, 3.
BD: para profeta não estou mal (o interesse que tinha na série desapareceu por completo); a BD segundo Hugo Pratt, 1 e 2 ; a minha particular antipatia por Civil War; a morte de Capitão América e a reacção dos media.
Cinema: Hellboy Animated; O Labirinto do Fauno ( o melhor do ano, para mim), a (re)descoberta do Cinema de José Álvaro Morais, The Fountain, It Happened one Night.
Leituras: A Sombra do Vento.
Sem comentários:
Enviar um comentário